sexta-feira, 22 de junho de 2012

Só o Amor dissipa o Ódio...



But daddy I'm scared !!!!!!

But daddy I'm scared !!!!!!

Esta pelega eu pagava pra ver...


Koala Sinistro

Velho... saca só a expressão de Dr. Evil deste Koala ...kkkkk

Ultimo Episódio do Dr. House

Hoje foi ao ar o último episódio da série House... sentirei muita falta, mas gostei muito de como terminaram os personagens. Quem puder assistir, vale a pena ver também conferir a despedida que fizeram nos bastidores com o pessoal que trabalhou na frente e atras das cameras no seriado... muito legal !

Motivação no Trabalho


Este é meu episódio favorito dos Simpsons... me identifiquei muito com a situação, não lembro com detalhes mas o Homer pede demissão pra fazer o que ele gosta que é trabalhar no boliche, mas quando a esposa fica gravida de novo, ele tem que pedir o emprego de volta e o Sr. Burnes recontrata o Homer com uma condição... que ele fique o dia todo olhando pra placa dizendo que ele nunca vai sair dali... e ele coloca as fotos da neném dele formando uma outra frase "Faça isto por ela..."

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Labirinto – Prisioneiros da Imaginação

Labirinto – Prisioneiros da Imaginação” foi ao ar na Rádio USP (94,7 FM) entre agosto de 1994 e janeiro de 1996 em dois horários semanais, aos sábados e domingos do 12h às 13h. Cada programa trazia uma aventura de cerca de 30 minutos, inspirada no universo do RPG. As histórias permitiam a participação do ouvinte, que podia ligar durante a transmissão para opinar sobre decisões que os personagens deveriam tomar. Toda semana eram transmitidas até duas aventuras inéditas, inteiramente escritas, produzidas e interpretadas por alunos da USP sem experiência prévia em rádio. Em seu auge, o programa chegou a receber cerca de cem ligações de ouvintes em uma só transmissão e foi tema de reportagens em revistas e na TV.

O novo site ( www.prisioneirosdaimaginacao.com.br ) traz 69 histórias transmitidas pelo programa e foi fruto de anos de esforço por parte dos produtores, que tiveram que digitalizar cada uma delas. Algumas das aventuras se perderam, já que não restou nenhum tipo de registro. “Deu muito trabalho. Nós não tínhamos as gravações de todas essas histórias. As histórias que disponibilizamos são do arquivo de um grande fã do programa, que gravou quase tudo”, diz “Haqeen”, um dos produtores.