sábado, 23 de junho de 2007

Campo de batalha

Este post eu dedico aos meus amigos, companheiros de trincheira que insistem em me resgatar da tristeza e me tornar excessivamente feliz !!

Disse um soldado ao seu comandante:
- O meu amigo não voltou do campo de batalha.
Meu comandante, solicito autorização para ir buscá-lo.

Respondeu o oficial:
- Autorização negada!
- Não quero que você arrisque a vida por um homem que, provavelmente, está morto!
O soldado ignorando a proibição saiu e uma hora mais tarde voltou mortalmente ferido, transportando o cadáver do seu amigo.

O oficial estava furioso:
-Eu não lhe disse que ele estava morto?!
-Diga - me, valia a pena ir até lá para trazer um cadáver?

E o soldado, moribundo, respondeu:

-Claro que sim, meu comandante! Quando o encontrei, ele ainda estava vivo e disse-me:

- Tinha a certeza que virias!

Obs: Dani, proveita bem as férias, prq vc merece !!! Lutar ao seu lado me mostrou que não importa o resultado da batalha, o importante é a coragem, a determinação e o espirito de luta ... se acabar a munição a gente vai na pedrada e se acabar as pedras, vamos na botinada mesmo !! Obrigado maninha !!

2 comentários:

Unknown disse...

tá entrando de ferias né fdp !!!rsrsrsr
vai curtir e descança pra qdo vc voltar irmos pro bar encher a PORRA DA CARA!!!!!!hauahuahauhauhauha

Anônimo disse...

puta q pariu......... o q falar qdo só da vontade de chorar.....
TE AMO meu maninho e é pra SEMPRE.........
bzus