segunda-feira, 4 de junho de 2007

Filme - Náufrago

Esta é a cena do filme Náufrago que eu acho muito foda ... é quando o cara se pergunta... pra onde eu vou ? ... puts, acho que hoje eu tô nesta fase meio bosta de olhar e não saber pra onde ir, sabe quando vc têm algumas opções, mas nenhuma parece ser aquela que vc queria? Eu sei muito bem o que eu quero, mas não sei como chegar lá ... por enquanto vou esperar pra ver o que a maré vai trazer ... ahh, pra quem não assistiu o filme é bacana, segue resumo da wikipedia: "Náufrago conta a história de um entregador da FedEx , Chuck Noland ,cuja vida é sempre ocupada para lidar com os assuntos familiares e sentimentais. Após um acidente , acaba isolado em uma ilha , onde é obrigado à sobreviver sem nenhum dos aparatos da vida moderna , tendo apenas por companhia a foto de sua esposa e uma bola de vôlei , o qual apelida de Wilson . Por quatro anos , Noland é obrigado à sobreviver e pensar em algum modo de sair da ilha."

2 comentários:

Unknown disse...

esse fimi e muito legal pois ele fala tambem da tecnologia quando ele volta depois de 4 anos e ve adiferença a tcnologia almentando ele fica impresiona pois a cada dia a tecnologia almenta, em esse filme conta muitos fatos da vida talvez a gente nem perceba mas depois de assistir um fime desses quem sabe possar-mos aperceber par um pouco e olhar da mais valor a vida a nossa familia a que realmente goste de ao AMOR.

Anônimo disse...

Brother, eu quero dizer que entendo essa sua situação porque já passei por isso tambem e por varias vezes possou muita besteira pela minha mente, igualzinho ao filme quando ele pensa em se inforcar, eu tambem já pesnsei até em suicidio na epoca, mas graças a Deus encontrei a saída atraves da FÉ em Jesus Cristo e hoje eu tenho conhecimento e posso afirmar com propriedade essa é a tipica situação que o diabo gosta de ver o ser humano, numa encruzilhada! É ai que ele dar os sopros dele em nossos ouvidos, por outro lado tambem é ai sozinho e isolado que o ser humano tem a grande oportunidade de se encontrar verdadeiramente com o Deus vivo. Reflita nisso e Que Deus te abençoei!