domingo, 10 de junho de 2007

Filme - Efeito Borboleta

Já teve dias que você achou que tinha o toque de Midas ao contrário ? Ou seja, tudo o que encosta vira merda ?
Pois é, este filme trata de causa e efeito ... cada vez que o cara tenta consertar uma coisa ele acaba ferrando com outra... às vezes eu me sinto como este cara, você vai com uma puta boa intenção, mas o resultado não é lá estas coisas.
Já tinham me falado deste filme, mas eu só assisti agora ... bom na minha opinião o filme é ótimo, mesmo porque a mensagem final é positiva e me deixou a seguinte reflexão ... nem sempre o que eu quero é o melhor pra mim ou para as pessoas a minha volta ou seja, não era pra ser ... às vezes é preciso se sacrificar por quem a gente ama, mesmo que esta pessoa nunca saiba disto ...

Nenhum comentário: