domingo, 2 de setembro de 2007

U.R.Celeb & FunPhotor


Fiquei um bom tempo sem postar nada aqui no blog e aqui vão alguns motivos:
1) Tava fazendo coisas muito melhores (tipo curtindo a vida adoidado) ... hehehe
2) Fiquei de férias e curti muito a minha filhota, meus amigos... e me apaixonei por uma mulher maravilhosa que me tira o folego ...
3) Fui a algumas festas muito legais !!! Inclusive, este ano tive o melhor aniversário da minha vida !!!
Mas infelizmente agora tô com tempo pra escrever ... bom, mas isto é mentira, eu adoro escrever...tirando uma saudade que tá apertando meu peito tudo vai bem...Bom, quem quiser fazer capas de revistas que nem é esta é só baixar os seguintes programas: U.R.Celeb ou o FunPhotor ... dá pra fazer muitas zoeiras com estes programas ...

Um comentário:

Anônimo disse...

A better fun photo tool @ http://www.FotoTrix.com but you don't have to pay or download anything. Over 1,000 templates and effects (make fake magazine covers, scrapbooks, mashups, photocards, etc)!