quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Quem Quase Vive Já Morreu...

Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam, e certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que qualquer palavra...
Pros erros, há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. O romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.

Goste de alguém que te ame, alguém que te espere, alguém que te compreenda mesmo nos momentos de loucura; De alguém que te ajude, que te guie, que seja seu apoio, tua esperança, teu tudo. Não goste do amor ... Goste de alguém que não te traia, que seja fiel, que sonhe contigo. Que só pense em vc, que só pense no teu rosto, na tua delicadeza, no teu espírito e não no teu corpo, nem em teus bens. Não goste do amor ... Goste de alguém que te espere até o final, De alguém que sofra junto contigo, que ria junto a ti, que enxugue suas lágrimas, que te abrigues quando necessário, Que fique feliz com tuas alegrias e que te dê forças depois de um fracasso Não goste do amor ... Goste de alguém que volte pra conversar com vc depois das brigas, depois do desencontro. De alguém que caminhe junto a ti, que seja companheiro, que respeite tuas fantasias, tuas ilusões. Goste de alguém que te ame. Não goste APENAS do amor... Goste de alguém que sinta o mesmo sentimento por vc !

Nenhum comentário: