domingo, 27 de maio de 2007

Frases - Ayrton Senna

Pra recarregar as baterias ... frases do cara que era pura garra e determinação !!

  • Canalizo todas as minhas energias para ser o melhor do mundo.
  • Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si mesmo.
  • No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz.
  • Ele (Deus) é o dono de tudo. Devo a Ele a oportunidade que tive de chegar onde cheguei. Muitas pessoas têm essa capacidade, mas não têm a oportunidade. Ele a deu prá mim, não sei porque. Só sei que não posso desperdiçá-la.
  • Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver que ultrapassar, vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem um limite. O meu é um pouco acima do dos outros.
    Correr, competir, eu levo isso no meu sangue. É parte de mim. É parte de minha vida.
    Quando Deus quer, não há quem não queira.
  • Trabalhei muito para chegar ao sucesso, mas não conseguiria nada se Deus não ajudasse.
  • A felicidade vem de uma disposição mental determinada, de estar em paz consigo mesmo, para ter em torno de si as pessoas de que se gosta, para fazer o que se sonha de fazer
  • Em tudo na vida você tem de dar o seu melhor, andar na conquista da perfeição. Ou você faz bem-feito, ou não faz, não existe meio termo. Sou muito exigente comigo mesmo
  • O medo faz parte da vida da gente. Algumas pessoas não sabem como enfrentá-lo. Outras, acho que estou entre elas, aprendem a conviver com ele e o encaram não de forma negativa, mas como um sentimento de auto preservação.
  • Quando você não está feliz, é preciso ser forte para mudar, resistir à tentação do retorno. O fraco não vai a lugar algum.
  • Podem ser encontrados aspectos positivos até nas situações negativas e é possível utilizar tudo isso como experiência para o futuro, seja como piloto, seja como homem.

Nenhum comentário: