domingo, 27 de maio de 2007

Vivendo cada segundo ...

Aos amigos ... o texto abaixo é meio insano, mas do coração.
Andava pelas ruas com a impressão que o mundo todo não passava de um sonho, que um dia eu acordaria pra enxergar e seria como despertar para um novo dia, aquilo que eu tanto procurava ....

Mas a minha vida foi me mostrando que o momento mais importante é o agora ... minha alma que buscava tantas respostas, vagava sem rumo e sem sentido encontrou uma que me satisfez ... o mais simples é perfeito, os sinais me mostraram a verdade ... que nada é o acaso ...

Os sentidos e as intuições são apenas alguns de nossos instintos, alguns primitivos, outros tão avançados que não nos damos conta de sua importância ...

Como a vida é preciosa e quão infinita são as maravilhas que estão sempre presentes e as quais muitas vezes não as vemos ...o cheiro das plantas depois da chuva são pensamentos dispersos num segundo, o som do vento levando embora não só poeira, mas lembranças esquecidas num espaço-tempo infinito que despertam num sonho.

Cada movimento numa harmonia tão espetacular, as ondas quebram ao mesmo tempo em que as nuvens se mudam e transmutam de um lado a outro do céu, e de repente as cores se alternam o sol vai se pondo e asestrelas tomam conta de todo o infinito.

Devaneios loucos de uma canção cantada por baleias num imenso oceano cósmico ... amar é se deixar ser amado, perdoar é ser perdoado, sonhar é estar vivo.

Descobri que não é preciso o dia, pra se enxergar o sol ...E nem a noite pra se ver as estrelas ... Basta estar presente

Nenhum comentário: